CMVA Homenageia Empresário e Associação Comunitária

#Sessões POR R. TELES 26 DE JUNHO DE 2024

Na reunião desta quarta-feira, 26, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre (CMVA) prestou homenagens ao empresário Elenilton Lopes e à Associação Comunitária Renascer da Caiçara, que celebra 30 anos de fundação. As moções de aplausos foram iniciativas, no caso do empresário Elenilton Lopes, do vereador Otoniel Júnior (PSD), e para a Renascer, da vereadora Menésia Simião (PT).

A sessão, inicialmente prevista para quatro horas devido a compromissos legislativos, foi prorrogada por mais 30 minutos para permitir a entrega das moções de aplausos. "Não poderia deixar de prestar esta homenagem a Elenilton e à Associação Renascer da Caiçara," afirmou o presidente Alan, destacando a importância dos homenageados.

Elenilton Lopes, proprietário do Hello Hotel em Iguatu, recebeu a moção de aplausos pela conquista do Selo de Qualidade Diamante do Sebrae. "Este reconhecimento não é apenas uma premiação, mas também uma auditoria que nos permite melhorar constantemente," declarou Lopes, visivelmente emocionado. Ele relembrou sua trajetória e a ligação forte com a Câmara, destacando o papel fundamental da instituição em sua vida e carreira.

A Associação Comunitária Renascer da Caiçara também foi celebrada pelos seus 30 anos de contribuição ao desenvolvimento local.

A sessão contou ainda com discursos emocionantes e reflexões sobre a importância do associativismo e do apoio mútuo.

Ainda na sessão, usando a tribuna livre, o universitário Rafael Rodrigues fez agradecimentos pela recente conquista dos estudantes do transporte universitário gratuito.

Fotos: Fábio Oliveira