Foto:
A Câmara Municipal de Várzea Alegre, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, manifestou repúdio à agressão sofrida pela empresária Luciene Freitas, esposa do vereador Otoniel Fiuza Jr. (PSD). O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10h, no interior de sua loja, localizada no Centro da cidade. Segundo informações, um homem desconhecido entrou no estabelecimento solicitando um serviço e, ao ser informado de que este não estava mais disponível, agrediu a empresária com um soco na nuca.
Diante do ocorrido, a Procuradoria Especial da Mulher emitiu uma nota de repúdio reforçando a necessidade do combate à violência contra a mulher. No documento, a Procuradoria enfatiza que toda forma de agressão é inaceitável e que situações como essa representam um retrocesso na luta pelos direitos das mulheres e pela garantia de um ambiente seguro e respeitoso para todas.
A procuradora da Mulher, vereadora Ciete Bezerra (PT), também se pronunciou sobre o caso na imprensa local:
"Na tarde de ontem, tomamos conhecimento da agressão sofrida pela empresária Luciene Freitas. Um indivíduo adentrou seu estabelecimento buscando um serviço e, ao ser informado de que o serviço não estava mais disponível, reagiu violentamente, agredindo-a. Nós, da Procuradoria Especial da Mulher, repudiamos não só esse ato de agressão contra Luciene Freitas, mas todos os casos de violência contra as mulheres que têm ocorrido em nosso município. Seguiremos firmes na luta pela defesa dos direitos das mulheres, pedindo justiça para que esses agressores sejam punidos. Mulheres merecem respeito, vida digna e uma existência livre de violência."
A Câmara reforçou que a Procuradoria Especial da Mulher está à disposição para acolher vítimas de violência, oferecer apoio e encaminhar casos aos órgãos competentes. O caso de Luciene Freitas está sendo acompanhado, e as autoridades aguardam a identificação e punição do agressor.
O episódio reforça a necessidade de engajamento coletivo para combater a violência de gênero e garantir que atos como este não fiquem impunes.
Foto:RTelles
Há 1 dias
Há 1 dias
Há 1 dias
Há 1 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?