Vereadores de Jucás visitam a Câmara de Várzea Alegre

#Legislativo POR R. TELES 09 DE MARÇO DE 2023

Nesta quarta-feira, 8 de março, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre realizou uma solenidade especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde foram concedidos diplomas para mulheres notáveis da cidade. Além disso, a sessão contou com a presença de ilustres visitantes, os vereadores da cidade de Jucás.

O presidente da Câmara de Jucás, Eúde Duarte Lucas, acompanhado do vice-presidente, Júlio Teixeira, e das vereadoras Maria das Dores Ribeiro Cunha (Dôra), Maria Aparecida Holanda Lavor e Maria Nerivânia Torquato de Souza, prestigiaram a sessão solene em Várzea Alegre. Durante a visita, também conheceram as instalações da sede do Poder Legislativo de Várzea Alegre.

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre agradeceu a honrosa visita, em nome do seu presidente, Alan Salviano, e de todos os vereadores varzealegrenses.

A presença dos representantes do município vizinho foi um importante reconhecimento à luta das mulheres e uma oportunidade para estreitar os laços entre as cidades.