CMVA celebra o 15 de Março que é o Dia da Escola

#Legislativo POR R. TELES 15 DE MARÇO DE 2023

O Presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, vereador Alan Salviano, e todos os vereadores, dedicam este dia especial para celebrar a importância da escola em nossas vidas.

A escola é onde muitos de nós começamos nossas jornadas de aprendizado e crescimento pessoal. É onde os valores fundamentais da responsabilidade, respeito e solidariedade são ensinados, e onde muitas amizades duradouras são formadas.

Hoje, em nome de todos os vereadores de Várzea Alegre, gostaríamos de agradecer a todos os professores, funcionários e alunos que tornam nossas escolas locais tão especiais e acolhedores. Reconhecemos o valor da educação como um meio vital para o desenvolvimento de nossa sociedade e estamos empenhados em apoiar todas as iniciativas que promovam a qualidade do ensino em nosso município.

Portanto, neste Dia da Escola, reafirmamos nosso compromisso com a educação e com todos aqueles que trabalham incansavelmente para torná-la acessível e de qualidade para todos os nossos alunos. Parabéns a todas as escolas de Várzea Alegre e aos estudantes que se dedicam diariamente ao aprendizado e ao crescimento pessoal. Juntos, continuaremos a construir um futuro melhor para todos.