Câmara de Vereadores de V. Alegre investe em marketing digital

#Matérias POR R. TELES 29 DE MARÇO DE 2023

O presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (MDB), com o vice-presidente, vereador Michael Martins (PP), reuniram o setor de comunicação do Poder Legislativo na manhã desta quarta-feira, 29 de março, e no plenário vereador José Caetano receberam o empresário Rodrigo Teles - da empresa R. Teles e o consultor de marketing da R. Teles, Marcos Filho.

A empresa foi contratada para gerenciar e produzir conteúdo de marketing digital para a Câmara de Vereadores, incluindo redes sociais como Instagram, Facebook e Youtube e o site oficial do Poder Legislativo, além de fazer o rebranding e criar manual de marca da Web TV Câmara e da Web Radio legislativa.

Para Alan Salviano, a iniciativa é uma forma de se aproximar cada vez mais da população, que tem nas redes sociais e no site da Câmara uma fonte de informação sobre o trabalho realizado pelos vereadores. "Acreditamos que, por meio de uma comunicação mais clara e padronizada, poderemos estreitar ainda mais nossa relação com a população e mostrar todo o trabalho realizado pelos vereadores em prol da cidade", destacou o presidente da Câmara.

Rodrigo Teles e Marcos Filho, expuseram os estudos e apresentaram os resultados do trabalho de reformulação das marcas, bem como, dos conteúdos já produzidos para as redes sociais e site da Câmara.

Eles também orientaram sobre o uso correto das marcas e disponibilizaram o acervo criado para a equipe.