Professora Dedê fala da votação do projeto de permuta de servidores

#várzeaalegre 02 DE MARÇO DE 2017
Nesta quinta-feira, 02, a vereadora do PC do B, Professora Dedê, que havia cobrado a presença de um médico para atender na Vila Extrema, distrito de Calabaça, teve a informação que o profissional já estava trabalhando. Ela, então orientou que esse médico tenha uma rotina de trabalho na comunidade.
A vereadora disse que busca, com seu trabalho, amenizar os problemas da população, dentro das suas possibilidades e destacou que sempre manteve bom relacionamento com os secretários dos governos, atuando com bom senso e coerência.
A vereadora defendeu que sempre trabalhou, mas ainda não tem a vaidade de divulgar sua atuação na mídia. “Não estou ligada à questão partidária. A gente, quanto vereador, tem que cobrar. O vereador da oposição não tem a mesma abertura que um vereador da situação”, observou.
Professora Dedê disse da votação do projeto que trata da permuta entre servidores municipais, destacando que se trata de matéria importante, especialmente porque há varzealegrenses trabalhando em outras cidades que gostariam de voltar ao município. Quanto ao projeto, ela disse que algumas mudanças foram feitas em comum acordo, com amparo das comissões e aparato jurídico.
Ela pediu que o prefeito Zé Helder (PMDB), tenha sensibilidade com essas pessoas que trabalham em outras cidades, mas que desejam voltar para o município, o que é oportunizado por esse projeto.